terça-feira, maio 30, 2006

um dia vai ser diferente


E a angústia volta , a incerteza de ser, o aperto do fim, as datas, os aniversários, tudo gira em volta duma esperança que tudo o que se faz seja observado e lidas com atenção todas as palavras que não são para ninguém. As viagens de carro, os passeios de bicicleta, o nada, tudo parece que tem um objectivo comum e indomável, incontrolável que nem a própria certeza consegue clarear e esquecer. E quando o pensamento está desatento, mal se apercebe que por momentos fugiu, eis que o encontram no lugar do costume, em tempos vagos e inseguros em que os olhos não sabem se foram os únicos a observar…

quinta-feira, maio 25, 2006

terça-feira, maio 23, 2006

BANANA MAL DORMIDA


Após uma noite em que quase cuspi um pulmão (o que vale é que tenho dois) sinto-me assim como elucida a figura. Eu e mais o resto da salada de fruta que me acompanhou nesta jornada... Aqui as minhas desculpas a quem não tem culpa da minha tuberculose da época (tipo a fruta) e que não conseguiu dormir...
Por falar em fruta da época, ontem na ementa dum restaurante tinha "Melão (só na época)" Instaurou-se a dúvida na salada, pois todos os frutos ficaram sem saber se o melão nos acompanha... Se és melão e se estás na época dele junta-te a nós!!!!