quinta-feira, agosto 21, 2008

Nelson CASA COMIGO!!!!

Foi um início de tarde emocionante. Tenho pena que não se vibre tanto com os atletas que realmente valem o nosso orgulho pela dedicação e paixão, não se marquem almoços e jantares e todas esses eventos sociais que se vivem para ver o futebol... e as bandeiras de portugal onde ficaram guardadas? De mim um herói!

sexta-feira, agosto 15, 2008

por agora fui....

E de estrelas está cheio o céu, tantas tantas e tão tristes algumas foram. Hoje o céu tem mais uma estrela linda e especial, tão especial que nunca vou deixar de a sentir aqui dentro, dentro de mim, do meu coração , da minha vida. Tudo me rodeia, ao mais pequeno pormenor. Será que esta dor vai -me deixar viver assim?

sábado, agosto 02, 2008

sábado à noite... com luz de cozinha


Sábado à noite, quem esperavas que estivesse para conversar?
Não posso ver o mar, as estrelas só daqui. "E a Lua está longe e mesmo assim..."
É nestes dias que trabalhar custa, mais ainda que nos outros todos... Não entendem... Não consigo anunciar as marés do coração... Não entendem... Quero continuar sem esperas... Não entendem...
Que saudades tenho da minha Alicinha!

sexta-feira, agosto 01, 2008

nem tudo é para sempre, mas nem sempre tudo é para nunca!


Queria escrever tudo o que penso, tudo o que sinto, todas as coisas que sei, que soube ontem, que soube hoje. Queria dar uma opinião, uma regra, uma lei, tirar conclusões, apoderar-me de factos dos outros e transpor como se de meus se tratassem, mas não posso. Nada. Não sei nada, não sei onde vão os pensamentos, perdi-os e perco-os sempre que me chego à caneta ou ao teclado. Onde foram os sonhos? As idéias e os ideais? Só assim… penso, choco-me com o mundo e os comportamentos… e as paixões e os amores... e as vidas? Que longas são! Tantas histórias há para narrar e tantas conclusões para tirar. As palavras não acalmam, o tempo não perdoa. E a mim o que me vai acontecer, que histórias vou ter para contar, que sofrimentos vou carregar?

Boa sorte para a nova vida, a "morte" quando nos saí é bom sinal, sempre!

Boa sorte e boa viagem.