terça-feira, dezembro 30, 2008

Salada Invadida!!!!

SALADA DE FRUTA COM BANANA....O QUE TU QUERES SEI EU
BANANA ... HÁ-DE SER HÁ-DE
SALADA... POIS POIS
CHAMAM-LHE CADA COISA... MODERNICES

(Agradece-se o post ao Dr. Pedro M. nota-se que é terça e que não está de urgênica... tá tão bem disposto a esta hora da tarde que quase que se adivinha o quanto (não) trabalhou de manhã!!!!)

quinta-feira, dezembro 04, 2008

I´m (not) medicated... how are you?

Tantas palavras tantos sentimentos, tanto amor... onde vai o coração para onde vai? E onde vai parar? Existe sempre fim?
Tanto é o sentimento palavras fortes, nao se vêm juras engraçado! E é isso agora que me assola a alma verde em experiência da vida adulta, será que agora sim vou começar uma vida real? Um sentimento de adulto, em que tudo é bom enquanto dura, tudo se diz mas sem promessas de eternidade! Oh que dor é ver que o amor e a vida a dois é mais complexa que qualquer outra coisa no mundo... a morte? Oh que simples se torna perto do amor! E quanto tempo dura o amor? E quanto tempo dura a fidelidade de um casal (que se ama)? E será que isso afinal é imporante? E se se amam, porque se separam? O que muda com o tempo? com a idade... oh insegurança, não quero aprender esta vida de partilha dura, dolorosa em que alguém sai sempre magoado pela vida ou pelo coração de alguém! Encontro-me naquela fase em que deixei de acreditar no Pai Natal e estou triste por isso.. dor essa que a minha mãe sempre me poupou... obrigada mãe por nunca me teres mentido quanto ao pai natal... mas a vida... oh a vida que dura é... porque disseste que haveria sempre alguém para sempre... será que disseste ou eu é que pensei que disseste? Quem me disse isso? Quem me enganou?

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Querido Pai Natal


... mais uma época de consumismo se aproxima, e já que é para consumir ao menos que seja em coisas que se goste... e muito!
Estas são as coisas que me faltam e gostava de ter... cá vai um rol de bens-materiais!!!!

Pulsómetro POLAR (cinzento e que dê a frequência cardíaca e se possível com sinal sonoro quando passar dos limites estipulados, a marca queria mesmo da POLAR):


iPOD Classic

Relógio ONE (mas com as pulseiras da colecção de Inverno que ainda vai sair)


Livro Entre Pratos

PERFUME
PIJAMA (vi um na OSHO da Mafalda and friends muito giro.... tamanho M)
MEIAS (n podem mesmo faltar)
Cachecol cinzento claro (Beneton)
Cachecol com tons de roxo

Esta parte é mais pra casa, mas tenho a dizer que ando a passar uma fase mais egocêntrica em que me apetece ter coisas para mim...
Máquina do Pão (para ver se finalmente entrego a que tenho lá)
Espremedor de Citrinos, melhor que o que tenho que me custou 5euros!!!
Prato para bolo inglês
Peneira


E tenham calma que se não conseguirem dar tudo no Natal eu faço anos logo a seguir... :)