sábado, abril 18, 2009

Reclamações do sexo masculino!

Hoje fui ver mais uma amiga que decidiu dar à luz há uns tempos... decisões estranhas estas! Sim, principalmente, quando se ouve um rol de reclamações ao sexo oposto que anda lá por casa: coisas como não ajuda quase nada com os filhos, não faz nada em casa e ainda por cima sempre que me ausento uns dias tenho que lhe deixar comida (não vá a criatura não saber utilizar as duas mãos).
Será que são as mães que fazem dos matulões uns anormais? Ou são as mulheres que eles arranjam que não sabem pôr-los em frente ao espelho ou a uma fita métrica, mas para medirem o seu tamanho e não o da pila que é a única coisa que eles medem com muito rigor!!!!
Mas as histórias de mulheres que se queixam que tudo depende delas não param. O mais bizarro é que é mais fácil manter esta atitude de deixa andar e apenas reclamar quando calha, do que tentar mudar aquela espécie, pois acho sinceramente que as mulheres que tentam incutir alguma responsabilidade maior aos homens acabam sozinhas, porque entretanto eles não sabem lidar com tudo e vai que se lhes dá crises de identidade do tipo "eu não sou feliz assim", "eu não nasci para isto", "não sei se estou preparado para esta vida", "quero voltar à minha vida de solteiro".... ora bolas... pois bolas bolas... deve ser isso que lhes tira o bom senso!
Mas tudo o que é mulher, dependente ou independente, procura um ser destes, deve ser porque não tem emoções na vida ou não tem quem a chateei... e contra mim falo... mas porque??? Porque não têm que limpar a sanita 10 vezes mais que quando estão sozinhas? Porque é triste viver sem pêlos na banheira? Porque a mulher veio ao mundo para concretizar tudo aquilo que o homem não lhe apetece fazer ou tudo aquilo que o homem diz que "faço amanhã", mas que entretanto pisga-se e a louça, por azar, não se mexe do sítio?!?!?!
Ora vejam este artigo...
E claro este também....
Enfim... depois de tudo isto... vou ver uns videos do bruno aleixo...