a diversão duma vida em que não é vista como selva, mas como uma salada... abananada
sábado, janeiro 27, 2007
the puppy girl
segunda-feira, janeiro 22, 2007
a festa depois da sangria
Hoje já é dia de voltar ao trabalho, num posto acima lá fui eu contribuir com a minha presença... faço figas para que tudo corra bem e que consiga "jogar" com tudo... Agora a panela da sopa já fumega... bem-vinda à realidade, um fim-de-semana sem trabalhar desabitua a mente...
sábado, janeiro 20, 2007
por agora chega
terça-feira, janeiro 16, 2007
o chamado dia "tipo domingo"
Quanto aos recadinhos, mais um comment anónino, mas desta vez parece que a comentadora está negra... de alma pelo que diz e pelo que sei... será motivo? razão? ou apenas um senão que como dizia a enfª Alice é ninho para o diabo! Sair de casa, fazer um sudoku ou mesmo fazer uma pequena lista de tudo o que nos preocupa e depois analisar uma a uma, com o cuidado de assinalar só as que nos dizem respeito à nossa vida e à nossa felicidade são sempre passatempos interessantes.
Por falar em lista, mais uma lista de compras está a ser elaborada e de entre outros os ingredientes para este bolo estão incluídos, parece óptimo!
Finalizo com a lembrança que faltam poucos dias e as ideias fantásticas e originais escassam... que faço eu no meu aniversário? Cuidado... já falta pouco!
E agora vou dormir... para cumprir o prometido!
007 está em forma!
domingo, janeiro 14, 2007
sábado, janeiro 13, 2007
mais coupling
sexta-feira, janeiro 12, 2007
enquanto espero
Enquanto espero notícias vindas de longe no meu email vou lendo o horóscopo. O coração quase que me salta pelo nariz...
O signo Aquário pertence à décima primeira casa do Zodíaco. O seu elemento dominante é o ar. Este signo é tradicionalmente representado por um homem vertendo água de um odre. Simbolicamente, esta água é a vida e destina-se a matar a sede a todos aqueles que aspiram à espiritualidade. Por ser um signo de ar, o Aquário tem necessidade de espaço e comunicação. É sociável e tem uma acentuada percepção sensorial. Urano, o seu guia, dá-lhe um carácter anticonformista e revolucionário. Em questões afectivas, tem tendência a intelectualizar os sentimentos e a privilegiar a amizade em detrimento da paixão. Nada possessivo, o seu ponto forte é a originalidade.
No zodíaco todas as pessoas são boas pessoas...
quarta-feira, janeiro 10, 2007
vício parte dois
Os vizinhos hoje estão mais activos que nunca, devem andar em limpezas, a parte de limpar as escadas do prédio foi à meia-noite... melhor à meia-noite do que à 1h! Será que um deles ainda vai tomar banho de imersão antes de se deitar???
terça-feira, janeiro 09, 2007
the fantastic neighborhood
Os meus vizinhos são realmente... (falharam-se-me os adjectivos, por momentos)
Entre ranhosos e asquerosos, passam uns ainda por pirosos e outros que tais acabados em osos...
Vi um a sair do prédio ao lado que pensei que fosse...ou seja, que não fosse meu vizinho... mas era.
Viverei num bairro e não me avisaram??? Mas o pior não é o vizinho do prédio ao lado, até porque não me incomóda a presença dele na casa dele...
A ti, vizinho querido de cima, tanto falas do barulho às tantas da noite e afinal, nos dias em que me deito mais tarde ouço a festarola que praí se passa, desde tomar banho de imersão depois da 1h da manhã, a fazer a barba (sim, sei quando o anormal faz a barba pk começa a bater com a gilete no lavatório) a deixar cair coisas, a berrar e dizer asneiras para a mulher, a mulher a limpar as escadas do prédio... não há mais actividades para fazerem durante a noite???
Haver até há, mas esse enfarte que te deu há uns tempos deve ter-te deixado cansado, não é? E já agora, podias emagrecer um bocadinho, esse ar rosado de bochechinhas brilhantes e gigantescas parece-me tudo menos saudável!
Aproveita e manda o teu filho, menor, fazer alguma coisa pela vida, passa o dia inteiro em casa, o raio do rapaz não sai do quarto dele que, infelizmente, é mesmo em cima do meu. Ouve música, gosto especialemente quando trabalho de noite e durmo de dia ao som de regaton, fala no messenger, (pois é, também ouço aquela cena de mensagem a chegar quando as colunas estão aos berros (que é quase sempre)) fala por mensagens ao telemóvel, ouço a porra do tmvl a vibrar mesmo em cima da minha cabeça até altas da noite...
e por falar em mensagens, ele e a namorada já fizeram as pazes?
Estava ele a dizer:
- "xiiiuuu" (pra ela não falar alto nas escadas)
e ela:
- "xiuuu o *aralhu" (que menina educada... de berço!!!)
Percebi que era discussão de putos de 16 anos e disse à Mia que também estava parva a olhar pra porta, vamos embora Mimi, voltar ao trabalho doméstico.
Passadas 2 horas saí de casa para ir almoçar e estava o recente casal à porta do prédio...
Panorama: ele a tentar chorar para a impressionar e ela a querer acreditar, mas a fingir que não a atingia tal manifestação máscula...
Coitadinhos... ali de pé tanto tempo... ao menos que tenham feito as pazes, para compensar as varizes...
Quanto à tua senhora, vê se tens mais cuidado quando ela vai passear o cão à 1h da manhã...
não achas perigoso, ou até mesmo suspeito, ó ser asqueroso?
Onde está o teu papel de maxu da casa? De família correcta, que nunca se ouvem a não ser a gritar asneiras que carinhosamente dizem uns para os outros?
Claro que a tua senhora, a mais simpática (ao menos isso) também não deve fazer nada na vida,
sempre em casa ou a limpar as escadas do prédio, pagamos-lhe assim tão bem???
E o cão? Se calhar é o cão que trabalha para sustentar essa tropa toda, para além de ser o que menos barulho faz.
Feliz 2007 para voçês, especialmente para ti, que não te dê nenhum AVC que te ponha tipo vegetal! AH! E Parabéns pelo corte de cabelo, rapado fica-te a matar, parece que tens uma bola brilhante e inchada em cima do pescoço... nice look!
segunda-feira, janeiro 08, 2007
oh lisboa lisboa
Parte 2: Necessidades
Parte 3: Sandra em recuperação, já levantada
sexta-feira, janeiro 05, 2007
Consegui
Já falta pouco
Apetecia-me estragar a imagem sóbria do meu blog, mas não é assim tão fácil. No Ticker Factory não consegui mudar a cor das letras (preto não se lê em preto) ou colocar um fundo branco. O DaisyPath é menos instintivo, embora tenha fundo branco, não consegui arranjar o que realmente queria... que confusão, deve ser da hora!
Bem, mas já estou em contagem decrescente para o meu aniversáro e voçês também, para me comprarem a prenda!!!
De partida para a capital, o fim-de-semana promete ou não fosse na companhia do Sol, deixo-vos a chuva, e de amigos, deixo-vos os inimigos, ter com mais amigos especialmente a minha linda amiguinha! Até à minha volta!
quinta-feira, janeiro 04, 2007
início de 2007
o fim de 2006
Nesta altura do ano (fim) é inevitável o seu balanço. Pensa-se no que correu bem e essencialmente no que correu mal para os desejos do próximo ano anularem tal azar, o pior é quando se nos esquece de pedir desejos... e agora? Será que vou sobreviver a este novo ano?
É pena que não se possa passar rápido as más fases, mas de contrário não conseguiriamos mudar comportamentos, logo ganharmos uma aprendizagem. E como é bom recordarmos os tempos de chuva na brisa da sombra de quem nos acompanha... Continua a ser difícil lidar nos momentos difíceis e ter pensamentos positivos, reações enriquecedoras e ficar calma, mas lá se chegará pois o mais importante é que tudo não passa de fases e a passagem de ano é apenas mais um dia que nos faz reflectir sobre tudo o que aconteceu nos 365 antecedentes e como o tempo passa depressa sem que nos apercebamos que o mais importante não é o valor das coisas, mas as coisas em si...