terça-feira, maio 23, 2006

BANANA MAL DORMIDA


Após uma noite em que quase cuspi um pulmão (o que vale é que tenho dois) sinto-me assim como elucida a figura. Eu e mais o resto da salada de fruta que me acompanhou nesta jornada... Aqui as minhas desculpas a quem não tem culpa da minha tuberculose da época (tipo a fruta) e que não conseguiu dormir...
Por falar em fruta da época, ontem na ementa dum restaurante tinha "Melão (só na época)" Instaurou-se a dúvida na salada, pois todos os frutos ficaram sem saber se o melão nos acompanha... Se és melão e se estás na época dele junta-te a nós!!!!

2 comentários:

José Borregana disse...

Não sou melão mas vou passar a passear por aqui... eu também gosto de fruta... :)

sofia costa disse...

Oh banana, estás com muito mau aspecto! Não te queria na minha salada.