sexta-feira, agosto 01, 2008

nem tudo é para sempre, mas nem sempre tudo é para nunca!


Queria escrever tudo o que penso, tudo o que sinto, todas as coisas que sei, que soube ontem, que soube hoje. Queria dar uma opinião, uma regra, uma lei, tirar conclusões, apoderar-me de factos dos outros e transpor como se de meus se tratassem, mas não posso. Nada. Não sei nada, não sei onde vão os pensamentos, perdi-os e perco-os sempre que me chego à caneta ou ao teclado. Onde foram os sonhos? As idéias e os ideais? Só assim… penso, choco-me com o mundo e os comportamentos… e as paixões e os amores... e as vidas? Que longas são! Tantas histórias há para narrar e tantas conclusões para tirar. As palavras não acalmam, o tempo não perdoa. E a mim o que me vai acontecer, que histórias vou ter para contar, que sofrimentos vou carregar?

Boa sorte para a nova vida, a "morte" quando nos saí é bom sinal, sempre!

Boa sorte e boa viagem.

Sem comentários: