sábado, maio 30, 2009

Jai Ho! (Aleluia!)

ÁS vezes apetece-me começar as frases todas por "Hoje"... esta palavras diz tanto de mim... adoro descrever o que sinto no momento, o que quero no momento e apesar de ser equilibrada, racional q.b. e estavelmente responsável, na verdade, dentro de mim as coisas mudam pior que na bolsa! Os sentimentos, as ideias, as sensações, as certezas, as vontades... essas então! tudo muda a uma velocidade extraordinária que fica difícil até para mim entender o que realmente quero, desejo tendo sempre e só, sempre a certeza daquilo que ambiciono... o MUNDO!

Hoje, (cá está a palavras pela qual eu queria ter começado, mas pareceu-me muito repetitivo) sinto que estou bem, comigo, com a minha vida, com a minha liberdade, mas ao final do dia comecei a sentir um vazio, que mais que um vazio de uma pessoa é um vazio de um sentimento... dum pulsar, dum batimento cardíaco mais forte, duma tensão, dum sorriso nervoso... e a nostalgia volta... e ilustro com uma imagem dos dias mais felizes da minha vida, não dos dias em que vi o filme, mas do que ele me fez lembrar... sentir mesmo! (É tão intenso dizer isto "o mais da minha vida"... dá um tom forte "à coisa")

Sem comentários: