segunda-feira, novembro 16, 2009

Para este natal o que eu quero é...

É não, enganei-me, SÃO!!!! São muitas prendas e bem caras para não perdermos uma tradição familiar, que é EU receber super-prendas super-fixes e extremamente caras! Adoro o Natal!!!
A lista não é imensa... é suficiente para me fazerem feliz! :)

Máquina Polaroid (e claro papel fotográfico para as próprias em quantidade razoável)
Brincos (cores em falta: vermelhos e prateados)
Dispara Biscoitos (há no LIDL às vezes ou então Aqui no D-MAIL)
Kit de Exfoliação (creminho, luvinhas, etc.)
Óleo de Massagens
Pulseira Pandora (ainda estou a pensar...)
Passeio de moto4, 1h (Ver melhor AQUI)
Um fim de semana num SPA, ou uma noite em qualquer lado, ou uma viagem a algum sítio...
Pijaminha mais pro fresquinho (tipo calções)
Casaquinho quentinho super fofo para andar por casa
Chinelinhos super fofinhos e muito bonitinhos
Perfume

Fica, então, esta lista de improviso que agora estou com Jet Lag :)

1 comentário:

desexo disse...

Un saludo desde www.desexoconsentido.com