segunda-feira, julho 17, 2006

noites em tempo quente


Cinco no mesmo quarto é um bocadinho demais… mas o calor não deixou que fosse diferente. Depois do jantar na aldeia da praia, reunimos o material e fomos todas para o quarto mais fresco. A velhota não aguentou as fezes e cagou literalmente para mim… pois a Xany, com a sua incontinência fecal e com a sua cegueira mais do que nocturna não viu os jornais e pimba foi mesmo ali à beirinha no chãozinho bem perto da minha carinha… e depois para amenizar a situação foi dormir prós meus pezinhos para mal me poder mexer. A pupy não se parava de coçar… ouh gosh alguém ajude esta criatura, nem com o melhor lugar ela ficou bem. Sim, estava em cima do mini sofá! A Mia carente veio ronronar para o meu ouvidinho, o que me valeu foi o mp3 e a minha magnífica escolha musical… quanto à lisa preferiu ir pra cima dum caixote explorar situações novas e radicais como afastar as coisas que estavam em cima e tentar enfiar-se lá dentro… será que alguém teve inicio de sono mais agitado? E mais mal cheiroso?
Quero a minha casaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

José Borregana disse...

Foi bom ter a tua presença na Aldeia da Praia, como alias a tua presença é sempre muito apreciada.

Espero que a Arca de Noé tenha tido evoluções para noites mais calmas. Beijos!

Dominic disse...

Hey BananaMix- too bad i cannot read portuguese or spanish... but your picts are cool. just popping in to say hello... as you did for me on my blog!