terça-feira, setembro 12, 2006

eu prometo!

Para esta semana, em que o tempo é suficiente para me dedicar a qualquer coisa sem ser trabalho, eu prometo cumprir alguns planos e actividades que já há muito deveriam ter sido feitas.
Então, até sexta-feira, eu comprometo-me com a minha alma a:
  • Lavar o meu veículo automóvel, por fora (já que n chove) e por dentro, deixando-o cheiroso e organizado;
  • Ir à costureira experimentar uma tunica que mandei apertar já em Julho;
  • Ligar para a Certform;
  • Passar recibos em atraso;
  • Mandar prenda de casamento da minha miguinha...
  • Ir ver os FPS ao Rádio Bar e apanhar grande bebedeira!!!!

E por falar em magnífico veículo automóvel...

5 comentários:

Anónimo disse...

já choveu, por isso não precisas lavar o carro. agora uma limpeza ao interior era boa ideia. tira também as seringas, dá mau aspecto.

Banana Mix disse...

querido comentador(a) tenho-lhe a dizer que apesar de lhe ter que dar razão, o meu automóvel é o meu escritório... já viu algum escritótio em papel?

Banana Mix disse...

ERRATA
Onde se lê "em papel" é pra se ler "sem papel"

Abel disse...

Podias aproveitar e limpavas o meu por dentro... Era ssim uma coisa... diferente!

Aproveitavas o lanço e tungas!

Banana Mix disse...

Confeço que já me fizeram propostas melhores...