quinta-feira, setembro 28, 2006

pensavam que já tinha deixado de respirar???

mas não!
Ando com graves problemas com computadores e com tempo para lhes dar atenção. Preciso de um portátil urgentemente e por isso toda a ajuda em encontrar um óptimo portátil a um preço espetacular é bem-vinda! Depois disso, trato de arranjar um bom sistema para pôr internet lá na barraquinha das gatas e depois sim... vai ser uma loucura em posts e fotos... sim porque tenho imensas fotos para publicar e o raio do computador pifou de tal maneira que não consigo gravá-las! MAs tudo se resolve com duas palavrinhas apenas --> Portátil e Internet!!!
AH!... Já me estou a imaginar....

4 comentários:

gustavo beça disse...

AROOOOO!!

finalmente dei com o blog!o mapa que tinha era bastante confuso!andei hrs a navegar por outros blogues até te encontrar Banana!

tens que me ensinar a disponibilizar videos!!!!

hasta manhana!:)

bjinhos**

Banana Mix disse...

Tabinhu!!! Finalmente chagaste, estou a ver que andar perdido é o teu passatempo preferido!
Quem diria, eu a ensinar alguém a disponibilizar vídeos.
So smart!

Anónimo disse...

Pois... tbm gostaria de ter um avião!... mas fico à espera de qqer ajuda comunitária...
:))))
Dark smile

Anónimo disse...

Olá prima,

Ja que tamos numa de reuniao de familia aqui vou eu!!!
Olha portateis a bons precos www.mbit.pt!! Nao arranjas mais baratos em lado nenhum!! E no Porto eles tem pelo menos duas lojas!
bjs