quinta-feira, dezembro 04, 2008

I´m (not) medicated... how are you?

Tantas palavras tantos sentimentos, tanto amor... onde vai o coração para onde vai? E onde vai parar? Existe sempre fim?
Tanto é o sentimento palavras fortes, nao se vêm juras engraçado! E é isso agora que me assola a alma verde em experiência da vida adulta, será que agora sim vou começar uma vida real? Um sentimento de adulto, em que tudo é bom enquanto dura, tudo se diz mas sem promessas de eternidade! Oh que dor é ver que o amor e a vida a dois é mais complexa que qualquer outra coisa no mundo... a morte? Oh que simples se torna perto do amor! E quanto tempo dura o amor? E quanto tempo dura a fidelidade de um casal (que se ama)? E será que isso afinal é imporante? E se se amam, porque se separam? O que muda com o tempo? com a idade... oh insegurança, não quero aprender esta vida de partilha dura, dolorosa em que alguém sai sempre magoado pela vida ou pelo coração de alguém! Encontro-me naquela fase em que deixei de acreditar no Pai Natal e estou triste por isso.. dor essa que a minha mãe sempre me poupou... obrigada mãe por nunca me teres mentido quanto ao pai natal... mas a vida... oh a vida que dura é... porque disseste que haveria sempre alguém para sempre... será que disseste ou eu é que pensei que disseste? Quem me disse isso? Quem me enganou?

Sem comentários: