segunda-feira, dezembro 01, 2008

Querido Pai Natal


... mais uma época de consumismo se aproxima, e já que é para consumir ao menos que seja em coisas que se goste... e muito!
Estas são as coisas que me faltam e gostava de ter... cá vai um rol de bens-materiais!!!!

Pulsómetro POLAR (cinzento e que dê a frequência cardíaca e se possível com sinal sonoro quando passar dos limites estipulados, a marca queria mesmo da POLAR):


iPOD Classic

Relógio ONE (mas com as pulseiras da colecção de Inverno que ainda vai sair)


Livro Entre Pratos

PERFUME
PIJAMA (vi um na OSHO da Mafalda and friends muito giro.... tamanho M)
MEIAS (n podem mesmo faltar)
Cachecol cinzento claro (Beneton)
Cachecol com tons de roxo

Esta parte é mais pra casa, mas tenho a dizer que ando a passar uma fase mais egocêntrica em que me apetece ter coisas para mim...
Máquina do Pão (para ver se finalmente entrego a que tenho lá)
Espremedor de Citrinos, melhor que o que tenho que me custou 5euros!!!
Prato para bolo inglês
Peneira


E tenham calma que se não conseguirem dar tudo no Natal eu faço anos logo a seguir... :)

Sem comentários: