terça-feira, fevereiro 03, 2009

boa noite!

Há uns tempos (poucos) perguntei-me para que raio teria eu um blog. Haveria coisa mais cocó? Mais “não serve para nada” do que ter um blog onde escrevo o que me vai na alma, tipo “querido diário, hoje levantei-me e fui fazer xixi…” ? manteve-se essa dúvida até ontem, precisamente, quando comecei a dar uma olhadela como se de um convidado me tratasse! Vamos lá ver o que podem pensar de mim ao ler estas coisas sem jeito e sem sentido, pensei! … Tenho a certeza que ninguém vai perceber nada, pois até eu própria às vezes tinha que fazer uma ginástica mental para perceber de que assunto, situação ou fase me estava a referir. Agora, nesta altura da minha vida não sei se fará sentido continuar com estas páginas escuras, sem poder despejar tudo o que sinto, sem mostrar a ansiedade que vai aqui perto perto de mim… mas afinal de contas nunca pude e o que é certo é que os ficheiros do Word no meu computador continuam virgens, intactos e esses sim sabem o que se passa na minha alma e contam o que eu quero realmente contar. Depois de alguns minutos de ponderação a decisão é como sempre…estou na dúvida se quero Ice Tea de Pêssego ou Manga. Limão?
Não deixa de ser engraçado como as coisas mudam, os gostos, as opiniões, as exigências… mudam-se os tempos, mudam-se as pessoas e os requisitos… Até os vizinhos estão mais calmos.
Continuo sem sono, depois das 18h torna-se difícil ter sono, voltando este apenas por volta das... às tantas!

Cada vez que te busco te vas
Cada vez que te llamo no estas


E vou dormir antes que me apeteça por o resto da música aqui!

Sem comentários: