sexta-feira, fevereiro 06, 2009

hoje vou fazer uma lista...


Hoje decidi fazer, novamente, uma lista das coisas que gosto e das coisas que não gosto... como as coisas mudam, é incrível! Utilizei isto como dinâmica de grupo numa formação... foi de partir a rir!!!

Então, o que gosto:
-Biscoitos húngaros
-Café nespresso e cigarrinho à noite
-Cabelos compridos
-Apanhar uma bebedeira
-Jantares alegres
-Um abraço apertado
-Dar banho à minha Alicinha
-Mensagens de tmvl
-Viajar
-Um bom sentido de humor
-Prendas surpreendentes (o meu lado materialista... é que nem o tento esconder ;P)
-Chocolate (milka de preferência)
-Jogar squash
-Que me mexam no cabelo
-Côr-de-Rosa
-Mimo!!!!
-Fazer testes de personalidade

O que detesto:

-Horas para jantar
-Não ter tempo para dormir
-Acordar cedo
-Frio
-Estar sozinha quando não me apetece estar sozinha
-Aspirar
-Pêlo de gatas em roupa preta
-Que se chateiem por coisas insignificantes
-A união dos transmontanos
-Que não tenham medo quando ameaço (como diz a cátia "Tu estás-me a perder o medo!!!")

Sem comentários: