sábado, dezembro 02, 2006

tarte de nata

Acordei cedo, o objectivo para a manhã era outro: ir a sta maria da feira, mas não me atendem o tlmvl daí que o destino vai ser mesmo a cozinha... sem me apetecer sair de casa, sem me apetecer ir tomar banho, fico de pijama e faço algo para o lanche, ou sobremesa: "Tarte de Nata".
Ontem andei à procura de uma receita para a Mª João, que não descansou enquanto não liguei o computador para lhe ditar ao pormenor a receita dos almendrados, nessa procura reparei noutro tipo de blogs, os blogs dos cozinheiros, são imensos os blogs com receitas de tudo o que se possa imaginar... fiquei horas a babar-me e daí que decidi que hoje iria também publicar uma receita, sem que o objectivo do meu blog passasse a ser blog de cozinha, prefiro que o objectivo continue o mesmo: sem objectivo.
Então quando me levantar daqui vou fazer isto!
As fotos seguem mais logo, quando a acabar de fazer para assim se babarem voçês.

Sem comentários: