sexta-feira, novembro 24, 2006

querido Pai, Mãe, Irmã, Amigo, Família, etc. Natal:

O que seria do Natal sem vocês? Mais concretamente sem as vossas prendas???

Vivam as prendas!

E, então, para não terem trabalho ou para não ficarem tristes por eu não gostar da prenda que voçês escolheram para mim de seguida apresento uma lista de exemplos de objectos que gostaria de receber... podem sempre ir para uma coisa melhor e mais cara dentro do mesmo género ou então algo que toda a gente sabe que se gosta como é o caso de um LCD ou plasma, por exemplo!!!

Então, objectos desejados (se não forem dados terão que ser adquiridos, ou não, depende) não se encontram nem por ordem alfabética, nem por preço nem por prioridade de aquisição:

- Pen de 2G
- Presenter (aqueles comandos para o portátil)
- Livro Lobo Antunes “Eu hei-de amar uma pedra”
- Balança de cozinha
- Balança de wc
- Picadora 1,2,3
- Forma para bolo quadrada
- Talher para servir salada
- Palm Top com GPS

E com isto termino, qualquer alteração ou aumento será comunicado... entretanto deixo-vos uma musiquinha que me agrada ao ouvido... Leopoldina!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois bem, minha querida...!
Tinha projectado oferecer-lhe um saco de carvão... tal foi o seu comportamento durante este ano... (presente bom demais para pestes, mas... enfim!)
Entretanto, reconsiderei... e atendendo aos erros ortográficos que se vão detectando (voçês)... que tal pedir também um dicionário?... talvez o seu tio (de largas posses) se disponha a ofertá-lo...
E que vontade intrínseca de lhe perguntar...!!! - JÁ COMPROU O MEU PRESENTE?
Hehehehe (esta foi muito forte!)
Deixo-lhe um...
apenas um beijo...

"sabe quem sou? :-)"

Banana Mix disse...

querida mia, não sei eu outra coisa... claro que sei quem é ou já teria deixado de disponibilizar comentários a anónimos! Agradeço o dicionário, ofereça-me antes um livro de Nicolas Sparks, aqueles que fazem bem a qq coisa... não sei é a que! ;P