quarta-feira, novembro 15, 2006

há coisas que gosto, há outras que adoro

Entre outras coisas que diariamente faço e que sou obrigada a fazer há umas que, normalmente, gosto mais e outras ainda as quais adoro fazer, como é o caso de comer.
Quanto a gostos culinários (deve ser a fome, mas hoje apetece-me falar de comida)...

o que adoro:
- arroz empapado
- café com Ice Tea a acompanhar (é revitalizador, óptimo para iniciar uma maratona de trabalho)
- Batatas fritas
- Massas frecas congeladas (ando nesta onda agora!)


O que dispenso:
- refeições a horas certas (nunca tenho fome nessas horas)
- todos os outros refrigerantes, os chamados “os não Ice Tea”


O que NÃO como:
- Pimentos ou algum prato que contenha este vegetal ganancioso, pois tudo o que está num raio de 30cm é atacado pelo sabor que nos deixa a eructar ao mesmo e sempre áquele sabor inconfundível durante o resto do dia
- Queijo... especialmente quando estão no plural “Queijos”
- Coisas muito picantes... “Para mim é sem picante por favor”

O que me esqueço de comer:
- fruta (às vezes lembro-me e pra ser mais fácil faço sumo de laranja, custa menos a trincar)
- sopa (só quando o papá faz)

3 comentários:

9-9 disse...

Hmmm... o ice tea acompanha o café como uma bebida à parte... ou é mesmo misturado com o café?
Eu gosto das duas bebidas... mas juntas não!
Também não curto pimentos. Não gostas de queijo? Melhor, mais fica para mim.
Picante é booooooooooooooom.
E fruta, como muita. Mas sempre a horas incertas.

Anónimo disse...

Houve um item, que eventualmente por lapso, não foi mencionado...
"O QUE DEVERIAS COMER"...
Pancadinha, minha querida...de vez em quando sabe bem e faz falta...
:)))))

Banana Mix disse...

Querido/a comentador(a)... não se ache no poder da sabedoria. Não sabe o que como nem que tipo e muito menos a quantidade.
Quanto À pancadinha, cada um toma a que quer. Se lhe sabe bem, bom proveito!