sexta-feira, novembro 24, 2006

sims 2 in action


Ora aproveito este espaço para agradecer ao cunhado por me ter instalado o meu passatempo de férias chuvosas! Pois é, foi difícil mas ele conseguiu.
As diferenças são muitas do SIMS1 para o SIMS2 e realmente é viciante (não importa que seja só viciante para mulheres, eu gosto de ser mulher... até uso ausonia!)... Já andei à estalada, já fiz sandes de carne assada, já namorisquei, já pedi em casamento o tomé e já fiz triqui-triqui, mas não sei lá que raio de temperamento é que eu escolhi para a minha personagem que agora o desejo dela é fazer triqui-triqui, imaginem, em PÚBLICO. Para além que ter que arranjar público acho que perdiria alguns amigos os quais me deram muito trabalho a consquistar... fora o facto de ser uma porcaria, um atentado à integridade dos SIMS da Vilalegre!

1 comentário:

Anónimo disse...

...E no seu local de trabalho não há psiquiatria?
... Então confirma-se que Magalhães de Lemos e Conde Ferreira estão completamente lotados?
Óh rica... já pensou que em qualquer um deles, a menina entra sem atestado prévio?
Cuide-se....