quinta-feira, janeiro 04, 2007

início de 2007

último filme visto no cinema, o primeiro do ano:
The Departed: Entre Inimigos

Não aconselho a pessoas mais sensíveis, ou pelo menos que não vejam o filme à noite, tal como aconteceu comigo, é que depois custa mais a adormecer... são muitos tiros, muito sangue, alguma violência mas claro que a principal crítica é que é um filme realmente bom! Um filme de MARTIN SCORSESE.



4 comentários:

9-9 disse...

E não ficaste com medo de andar de elevador?

Anónimo disse...

Porque é que eu só li isto hoje. Fui, ao engano, ver esse filme ontem à noite, precisamente. O psi disse que era um bom policial e embora eu não goste muito de policiais, fui! Não ponho em causa a qualidade do filme e dos fantásticos actores mas eu ODEIO este tipo de filmes de uma violência atroz. Fiquei muito mal disposta e não foi fácil adormecer... Detesto ir ao cinema para sair de lá no estado em que saí!

Anónimo disse...

Imagina quem foi ver ontem? E quem ficou muito mal disposta?
Eu gostei muito do enredo e da forma como o Scorsese realizou o filme, muito embora a carnificina ao género hiper-realista de «Gangs de New York» esteja demasiado presente.
A ver mas com muitas reservas como dizes. (E realmente podias ter posto o post mais cedo! Tinhas-me poupado! )
Bjs

Banana Mix disse...

Pois, eu ía colocar no post para a Anaconda não ir. Eu saí mal disposta, nervosa e com medo... tudo me parecia suspeito! Mas há filmes assim... Anaconda pra próxima eles vão ver este filme e nós desenhos animados!