sexta-feira, janeiro 05, 2007

Já falta pouco

O Meu ANIVERSÁRIO

Daisypath Ticker

Apetecia-me estragar a imagem sóbria do meu blog, mas não é assim tão fácil. No Ticker Factory não consegui mudar a cor das letras (preto não se lê em preto) ou colocar um fundo branco. O DaisyPath é menos instintivo, embora tenha fundo branco, não consegui arranjar o que realmente queria... que confusão, deve ser da hora!

Bem, mas já estou em contagem decrescente para o meu aniversáro e voçês também, para me comprarem a prenda!!!

De partida para a capital, o fim-de-semana promete ou não fosse na companhia do Sol, deixo-vos a chuva, e de amigos, deixo-vos os inimigos, ter com mais amigos especialmente a minha linda amiguinha! Até à minha volta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh pikena!!! só pensas em prendas??? e mais prendas??? A vida para ti é uma festa... não?
Diz lá exactamente qdo é esse aniversário porque... temos sede de mais uma festa tua... loll
Respeitosas saudações
Sou quem sabes...
Tua Micas Adelaide