terça-feira, janeiro 16, 2007

o chamado dia "tipo domingo"


Finalmente estou a fazer o que há muito precisava! Não pôr despertador, não ter horas para acordar (obrigada à mãe que me ligou às 9:30, ao joaquim que me ligou às 11:30h e à glorinha que me acordou ao meio dia) e passar o dia de pijama com o aquecedor à frente, no sofá, com portátil ao colo e gatas por perto... era isto mesmo... nem a chuva lá fora faltou.
Quanto aos recadinhos, mais um comment anónino, mas desta vez parece que a comentadora está negra... de alma pelo que diz e pelo que sei... será motivo? razão? ou apenas um senão que como dizia a enfª Alice é ninho para o diabo! Sair de casa, fazer um sudoku ou mesmo fazer uma pequena lista de tudo o que nos preocupa e depois analisar uma a uma, com o cuidado de assinalar só as que nos dizem respeito à nossa vida e à nossa felicidade são sempre passatempos interessantes.
Por falar em lista, mais uma lista de compras está a ser elaborada e de entre outros os ingredientes para este bolo estão incluídos, parece óptimo!
Finalizo com a lembrança que faltam poucos dias e as ideias fantásticas e originais escassam... que faço eu no meu aniversário? Cuidado... já falta pouco!
E agora vou dormir... para cumprir o prometido!

Sem comentários: