quarta-feira, fevereiro 21, 2007

alguma fórmula de enriquecimento conhecida?



1º era necessário que esta internet by TMN não fosse abaixo de 3 em 3 SEGUNDOS... mas ok eu aguento. Até me dá jeito isto!

2º gostaria de saber quantos Doutores é que há por metro quadrado em Portugal!
Hoje foi a estreia externa como superior, responsável ou coisa do género. Fui a uma reunião (só gente importante é que tem reuniões e eu agora sou uma delas), chegada ao local da reunião todos os nomes eram repletos de prefixos e sufixos, sendo que os prefixos eram todos "doutor" e os sufixos os nomes xiques de família. Mas afinal quem são estes todos e o que fazem? Que curso tiraram??
Ao telefone a nossa imaginação prega-nos cada partida. O doutor Hugo (que não assina doutor antes do nome, só fiquei a saber que era doutor pela secretária) depende de outrem, que julguei ser um doutor mais velho, mais importante etc... tudo errado. Afinal o doutor Hugo é bem mais velho que aquilo que pensava e o doutor que é doutor daquilo tudo é um... um puto! Será que um dia destes o encontro todo bêbado aí num café qq?
Bem... nota-se que voltei ao Porto, acabou a paz e por mais que tenha pouco que fazer tenho sempre que pensar na fórmula de enriquecer algo que não é meu, mas é como se fosse!
Quanto ao livro de CAMUS é pequeno, estou quase a acabá-lo.
Será que uma percentagem de 5% faz diferença? EU NÃO SEI NÃO É??!!? EU NAO ESTUDEI PARA ISTO... 5%? ai... vou cortar os pulsos e já volto!

Sem comentários: