quinta-feira, fevereiro 01, 2007

a árvore da minha vida

Hoje recebi um email, daqueles que toda a gente recebe mas que só alguns os abrem, os famosos que o título começa sempre por FW:. Não costumo abrir mas tenho a tarde livre e abri, fiquei, então, a saber a árvore da minha vida, que pelos vistos também influencia a nossa personalidade. Já não bastava o dia do narcimento, a hora, o mês, o ano, a estação do ano, o nome, as linhas da mão, do pé e do lado para o qual cai o pingo do nariz, agora também somos influenciados pelas árvores. A minha é a árvore de Olmo, que diz muito de mim:

ARVORE DE OLMO ( A Mentalidade Nobre)
Figura agradável, bom gosto em se vestir, de exigências modestas, tende a
não esquecer os erros, alegre, gosta de mandar porém não obedece, é uma
companhia honesta e fiel, gosta de tomar decisões pelos demais, de
mentalidade nobre, generosa, com bom humor, prática.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh... não sei a minha!

Isso do "gosta de mandar porém não obedece" parece-me bem.