sexta-feira, fevereiro 16, 2007

mais um começo...

Mais um início, desta vez um início literário (já era tempo). Como se aproxima uma semana de calma profissional e pessoal é mesmo preciso ter alguma coisa para fazer. As previsões são mesmo diferentes das habituais semanas exaustivas, cansativas e "madrugativas"... a minha companhia vai ser CAMUS, Albert CAMUS e a sua obra literária "O Estrangeiro".
Depois de dias em que o único tempo livre serve para dormir e comer stressa-me a ideia de não ter nada para fazer (ou quase nada, porque ter tenho sempre coisas para tratar ou as responsabilidades não fossem muitas). Mas aquela paz de não ter que chegar a horas, de não ter que ir para o trânsito (que tanto detesto), de não ter que andar o dia todo de carro com medo de ficar em forma de assento de automóvel (com rabo achatado e braços para a frente), concluíndo, essa paz já há muito que não a tenho e será que nos vamos voltar a dar bem... pelo menos a leitura e o sono vão ter que ficar em dia e o resto se verá. Boa viagem para os que vão de férias e para aqueles que vão em trabalho... eu por cá fico.

Sem comentários: