segunda-feira, abril 30, 2007

os meus livros

a internet tem uma sabedoria interminável...
já sabia disso, mas sempre me surpreendo, com tudo, tudo o que consigo saber aqui!
a pesquisar uma frase de Lawrence Durrell:
Music was invented to confirm human loneliness. (in 9-9)
fui ter a uma lista imensa de livros aconselhados (logo que deveriamos ler ou já ter lido).
reconheci muitos autores, por nome e por ter lido já alguma ou algumas das suas obras, mas poucos foram os livros que disse "já há" daquela lista... oh, mais uma grande aumento à lista de espera na mesinha de cabeceira. Claro que, na minha modesta opinião, faltam os fantásticos autores russos que tanto trabalho me têm dado como TOLSTÓI(avista-se que me dará grande e sudorético trabalho apenas e só depois de) DOSTOIÉVSKI.
será que tenho livro até ao verão? Espero que Não!!!

Sem comentários: