terça-feira, agosto 29, 2006

agora estou viciada

Ora cá vai mais um post, enquanto toda a gente ainda dorme, não tenho nada que fazer (ter tenho mas n me apetece arrumar a cozinha agora)...
Desta vez vou listar as coisas que gosto de fazer, que não me faz diferença e aquelas que não gosto mesmo nada de fazer. As regras da lista (impus-me algumas regras) são poucas, mas as coisas têm que ser daquelas coisas que se faz habitualmente e em situações normais (não conta, por exemplo, dizer que não gosto que me tirem sangue). Então:
As coisas que adoro fazer:
- fazer mini-filmes com as máquinas digitais (de preferência que as pessoas não se tenham apercebido que estou em mode "filmar")
- dormir com as gatas em cima de mim
- estar a entrar em casa e já estar a ouvir a Mia insistentemente a miar e depois pegar nela e ouvir o seu RomRom
- ir às compras
- organizar o "escritório"
- Comer um gelado deitada no sofá a ver televisão
Coisas que não me importo de fazer:
- Limpar a casa-de-banho
- Pincelar os rissóis que a Glorinha faz, com ovo, e depois passá-los por pão ralado
Aquelas coisas que me chateia fazer:
- Pôr gasolina
- Levantar dinheiro
- Ir jantar/ almoçar fora muitas vezes
- Dar comprimidos e pôr pomada às gatas e às cadelas
E como estou viciadíssima em fazer posts com filmes, cá vai mais um de algo que gosto de ver, o Peter Crouch e o festejo dos seus golos (gaja que é gaja tem uma paixão platónica, tive que arranjar uma neste mundial)!

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha nossa. Como tu estás.
Sinto-me culpada!!!
Angela Anaconda

Banana Mix disse...

Estou assim tão mal? Puké? Culpada?

Marinheiro disse...

O gajo é meio torto...
:-P