quarta-feira, agosto 16, 2006

atenção, isto é um fenómeno!


Acabo de adquirir mais um bem material que me deixa contente e feliz, estarei a tornar-me numa capitalista, materialista compulsiva? Bem, mas enquanto penso nisso tenho um comunicado a fazer... a minha máquina nova (n é da loiça, é mesmo uma máquina fotográfica digital) é duas palavras .. .. .. .. .. ESPÉ TÁCULO!
Pois é, além de todos os atributos que uma máquina super compacta tem (os melhores atributos que se possa imaginar) é VERMELHA!!! Pois é, é mesmo cool e fashion ter uma máquina vermelha! Mas ainda não é tudo. .. . . . . pois é, nem sei como comunicar tal acontecimento é que além de tudo isto... pois.. .. ... .. . . . . ele acabou de . . . . . . colocar no mundo . . . . UM CLONE!!!
É verdade a foto que vêm foi um CLONE, é verdade CLONE da gata mais maluca que existe à face da terra... .. . . . . a Mia tem um CLONE!!!! E para ser original, a pedido da Mia vai-se chamar. . .. . . . DOLLY! Obrigada máquina espé táculo vermelha, acabas de me dar mais uma alegria!

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahahahahaha!
estúpida de gata...essa Mia
herdou o nome da tia e o mau feitio da dona...
trepa árvores...consome os avós...e bufa à tia...
no paleolitico...era enjeitada
hoje...é atordoada
E...
e...
este beijo de quem é?
..........
:)