terça-feira, agosto 29, 2006

hoje apetece-me falar de...

Homens!
Ora cá está um tema, em que a conversa de qualquer mulher pode ir parar... Há os amigos, os amantes, os
amigos
, os maridos, os namorados e os divorciados... os totós, os espertalhões, os convencidos, os anormais e ainda os animais, entre outros...
Cá para mim, os verdadeiros, aqueles em que realmente vale a pena investir parte do nosso tempo, estão (não em vias) mas em desastrosa extinção... ora porque se depilam, ora porque não percebem de futebol ou porque usam mais perfume do que água para se lavarem ou mesmo porque dizem PRONTUS ou QUAISQUERES... eis a minha indignação!
Sendo assim, deixo aqui as minhas preferências, indiferenças ou ódios...

Quanto a características exigidas (padrão mínimo para um Olá que seja)
- Que perceba de futebol
- Que goste de animais e crianças
- Que se saiba afirmar (e não fazer o que a mulher actual quer fazer dele)
- Que me ensine algo, sem ser apenas físico
- Relaxado na aparência (forma de falar e vestir entenda-se)
- Que tenha um hobby, uma adoração por qualquer coisa!

Características que não me fazem diferença:
- Que fume
- Que não saiba cozinhar
- Que não tenha jeitinho para limpezas

Características Detestadas:
- Que baixe a tampa da sanita depois de fazer o seu xixi (homem que é homem deixa a tampa da sanita pra cima)
- Que não se preocupe com o mundo em geral e apenas se entretenha consigo próprio
- Infantilidade
- Imaturidade (não tenho muito jeito pra crianças crescidas e com pêlos)
- Que não tenha barba rija
- Que não perceba de computadores
- Que não tenha jeito para crianças
- Que coma que nem um porco (quem come tudo são os porcos... pra isso é que eles servem, para comer os restos e não um homem... homem serve para outras coisas)
- Que se perfume sempre antes de sair de casa (belherrccc o perfume disfarça o verdadeiro cheiro da pessoa... e através do cheiro pode-se saber muita coisa, se calhar se se ama ou não, eu ACHO! cá pra mim, TENHO A CERTEZA).

E pronto.

1 comentário:

Marinheiro disse...

E depois há os HOMENS únicos!
Como as MULHERES únicas!

Apeteceu-me bater-te.
Não há rótulos nem receitas!

Há Amor.
ou...
Não há Amor...

Vá passa lá pelo blog aqui do menino, que estás a precisar é de poesia na tua Vida!