quinta-feira, agosto 24, 2006

hoje é esta música que me inspira



O meu conselheiro musical, há uns tempos entregou-me este cd, não o ouvi com atenção no momento a não ser em viagens rápidas e em que o assunto eram novidades várias… Um dia em que estava num daqueles fantásticos dias, naqueles dias em que parece que tudo corre mal e que parece que nada de bom acontece ou aconteceu até agora, de viagem para a campónia, em que nada de novo se anseia ou se espera… Nesse dia pus no leitor de cds antony and the johnsons… milagroso, excelente, que nem o miar insistente da Lisa consegui ouvir ou deixar de achar piada…

Hoje é esta música que me inspira…

Man is the Baby

Yearning for more than a blue day

I enter your new life for me

Burning for the true day

I welcome your new life for me

Forgive me, Let live me

Set my spirit free

Losing, it comes in a cold wave

Of guilt and shame all over me

Child has arrived in the darkness

The hollow triumph of a tree

Forgive me, Let live me

Kiss my falling knee

Forgive me, Let live me

Bless my destiny

Forgive me, Let live me

Set my spirit free

Weakness sown, Overgrown

Man is the baby

Magnífica!

Sem comentários: