quarta-feira, agosto 16, 2006

gosto que me aconselhem filmes!!!

BUDDY. . . Ou em norueguês KAMOSI ! ! !

Trabalhar ao domingo à tarde é uma seca, mas quando a companhia é agradável e minimamente compatível (o que por vezes é difícil dada as opções ignóbeis de vida) torna-se menos custoso.
O Luís Costa aconselhou-nos Buddy, apenas disponível na blockbuster!
Um filme norueguês, que achei excelente! Simples, divertido, humor inteligente...
sei lá adorei o filme! Claro que as compinchas também o viram e para não espantar a Diana tem a mesma opinião...
Gostaria de ser esperta interneticamente e dizer let's look at the trailer... mas não, o máximo que consigo é publicar algumas palavras sobre o filme... e olha lá!
Let's look at the SINOPSE
A vida amorosa de Kristoffer está nas ruas da amargura. Mas o que mais se poderia esperar de um jovem que gosta de filmar as loucas acrobacias que pratica com os seus amigos? Quando o diário vídeo de Kristoffer vai parar por acidente a um popular programa de televisão, a sua vida fica do avesso. Ele toma-se numa celebridade instantânea e, rapidamente, descobre que a fama tem sempre um preço. Um elenco jovem e vibrante explora o verdadeiro significado da amizade, numa história sincera e divertida sobre altos riscos, amigos desvairados e reality shows.
Claro que o Sr. Kristoffer (Nicolai Cleve Broch) e o seu look despreocupado anima imenso a imagem, a cor... a fotografia do filme! :)

adoro que me aconselhem filmes... alguma ideia para este dia solitário de chuva?

Sem comentários: