quinta-feira, agosto 31, 2006

Amo a Laura!

Estive mesmo para não fazer este post agora, mas depois de dançar meia hora ao som desta musiquinha inspiradora (a músiquinha do vídeo) decidi fazer uma boa acção antes de me deitar!
Há uns tempos que andava a pensar em praticar o bem (amen) mas ás dúvidas eram muitas. Primeiro pensei em ajudar a associação SOSANIMAL, pois além de adorar animais, sei que muitas vezes são esquecidos e tidos como objectos das vulgares pessoas que convivem connosco na mesma sociedade... Depois pensei na CATUS (site offline neste momento), raça de gatos que só pensam naquilo e depois reproduzem-se que é uma coisa... claro que em países europeus há veterinários do estado que se encarregam de esteriliza-los, cá temos uma organização! Depois virei-me mais para as pessoas e estive a pensar em MÉDICOS DO MUNDO, CRUZ VERMELHA (de VILAR, claro), AMI e OUTROS ...
Depois....
Aí depois.... surgiu uma luz...
Asociación Nuevo Renascer, para quem quer fazer qualquer coisa sem um real objectivo, para quem tem princípios não sabendo muito bem qual o seu fim e para quem não tem mais nada para fazer.... O Lema é: Virgindade até ao casamento!!! Fantástico. Espero que o Paulo Portas não veja este post se não quer já pertencer, será que o aceitariam?!?!?!?!
O melhor de tudo é o filme.... cambada de carneiros! (OS VÍDEOS CON CONTENIDO, no site também têm o seu valor, isto para quem está mal dispoto é óptimo... está ao nível do KUNAMI)


1 comentário:

Marinheiro disse...

Vou-te estragar a boa acção...

Isso é uma partida da MTV Espanhola...

Beijo!