quarta-feira, agosto 09, 2006

na weekend paz





Este fim-de-semana foi cheio… cheio em being alone like a teenager que ainda mora com os pais. Sexta ainda dei um salto ao molhe para dar eu o meu próprio conceito de molhe! Sim, têm razão sandrinha e miana, aquilo não é muito fixe, mas também não achei que fosse como vocês diziam… só pituxas… claro que também não é como o chocolate o descreve, sensacional, social, IN… não, não achei! O meu conceito estava mais perto, uma mistura de raças, tons, gostos e classes… A música normal, nem me lembro muito bem… a caipirinha era boa! De morango hmmm
O resto dos dias foram de paz, a trabalhar (como não poderia deixar de ser) e praia para recuperar o tonzinho sexy ;P
Adoro este sentimento, estar sozinha e gostar! Estar sozinha, mas estar ocupada sem fazer nada, durante o tempo em que não estou ocupada.

E...por falar em trabalhar.... se fossemos tomar um cafezinho?

Sem comentários: